segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Congresso da Federação Portuguesa de Filatelia


Caros colegas,

no próximo dia 01 de Dezembro realizará-e que Évora mais um congresso da Federação Portuguesa de Filatelia para discussão/aprovação do plano de atividades e orçamento, associando esse dia às comemorações do dia do selo.

Saliente-se que de acordo com informações que recebemos o congresso seguinte realizará-se em Lisboa sendo que a assembleia seguinte será novamente fora de Lisboa intercalando-se assim os congressos em Lisboa e fora de Lisboa.

O congresso da Federação realizará-se às 11:00 horas no Hotel D. Fernando, contudo para os filatelistas que tenham oportunidade de estar ante dessa hora em Évora poderão estar presentes na inauguração do salão de filatelia "Monarquia versus República" pelas 10h00 e seguidamente ao lançamento da edição "O Timbre" n.º 5.

Pelas 13h00 realizará-se o almoço convívio, no qual serão entregues os prémios anuais atribuídos pela Federação Portuguesa de Filatelia bem como o Galardão de Filatelista Eminente e o diploma de "Carteiro Honorário".

As comemorações terminarão com a assinatura de um protocolo entre a Federação Portuguesa de Filatelia e a sua congénere da Croácia.





Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails