terça-feira, 10 de março de 2009

Selo personalizado de Niels Ficher

Pois é...

não sabem o que perderam... a tertúlia com Sr. Niels Ficher foi uma das tertúlias que organizamos que menos audiência teve, no entanto, posso vos dizer, (e julgo que esta é uma opinião unânime dos seis participantes na tertúlia) foi uma das tertúlias mais interessantes que fizemos até agora pois o Sr. Niels ficher brindou-nos com um discurso muito assertivo e bastante agradável gerando-se um ambiente muito agradável na hora e meia que tivemos à conversa.

No fim ofereceu-nos um dos seus selos personalizados, que diga-se de passagem ele próprio não concorda que "o meu selo" seja um selo, pois desde do denteado, ao papel, à qualidade da imagem nada tem a ver com a qualidade dos selos que os correios por norma "brindam" os seus clientes.

De momento, ainda não tenho fotografias do evento, mas assim que as tenha terei todo o gosto de as apresentar. Agora deixo somente uma imagem do envelope rubricado pelo Sr. Niels Ficher que circulou no dia seguinte com "o meu selo" do Sr. Niels Ficher. Chamo especial atenção para o design do "selo".

Saudações filatélicas.


Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails