quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Exposição de Filatelia, Coleccionismo e Cactos

Caros colegas,

conforme noticiado, anteriormente, no passado mês de Setembro realizou-se em na Casa Colón em Huelva de 13 a 19 de Setembro uma Exposição de Filatelia, Coleccionismo e Cactos, organizada pelo Circulo Filatélico e Numismático de Huelva.

Na sequência da primeira reunião promovida pela Secção de Coleccionismo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António, nesta mostra de coleccionismo continuou-se o espirito de parceria e bom convívio entre filatelistas das agremiações filatélicas Algarvias e Andaluzas.

Por parte do Núcleo de Filatelia de Faro o coleccionador presente foi o Dr. Jorge Bomba com a sua colecção "A Biodiversidade um Desafio para o Homem".

Sendo que os restantes agremiações filatélicas Algarvias também participaram na referida exposição com material filatélico.

No envelope que vos apresentamos está colocado o carimbo comemorativo do dia 15 de Setembro e selo personalizado com imagem do cacto Mammilaria Sempervivi.

Antes de terminar saudar aqui os colegas e amigos da Secção de Coleccionismo de Vila Real de Santo António que tem sido os grandes interlocutores com os filatelistas andaluzes e que neste momento já estão a trabalhar na organização da Mostra de Coleccionismo em Odemira.

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails