sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Selo Personalizado para comemorar os 75 Anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira

Caros colegas,
no dia da abertura da Exposição Mundial de Filatelia, e quando tudo nos levaria a publicar uma notícia sobre esse evento memorável para a filatelia Portuguesa, optamos por publicar outra notícia, nomeadamente da realização de uma Exposição de Coleccionismo em Odemira.
Saliente-se que o ultimo carimbo comemorativo com localização de Odemira data de 19 de Junho de 2008 (carimbo comemorativo de 1.º dia).
Porém se procurarmos por um carimbo comemorativo só o iremos encontrar em 1984 alusivo à 1ª. Mostra Filatélica de Odemira no 10º Aniversário da Revolução de Abril

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira irá comemorar no próximo dia 15 de Outubro, o 75º. Anos de existência. Para celebrar esta data efectuar-se-á uma Mostra Filatélica do tema Bombeiros. 
Será emitido um selo personalizado onde figura, “uma viatura de combate a incêndios”.

A abertura oficial da Mostra Filatélica será no próximo dia 15 de Outubro pelas 11H00,  na Biblioteca Municipal de Odemira onde existirá um carimbo comemorativo alusivo aos 75.º Aniversário da Associação.

A exposição estará aberta ao público até ao próximo dia 23 de Outubro.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários  de Odemira convida todos os coleccionadores  e a população em geral a associar-se a este evento.
Pelo exposto, passados 26 anos da ultima iniciativa filatélica com carimbo comemorativo, importa nesta data dar toda a força para que o coleccionismo continue presente em Odemira durante muito tempo
Da parte do Núcleo de Filatelia de Faro, desejamos as melhores felicidades para o supra referido evento e que este seja o primeiro de muitos outros.

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails