domingo, 2 de janeiro de 2011

Albufeira recebe mostra filatélica

Caros colegas,


no próximo dia 07 de Janeiro pelas 16:00 horas abrirá uma nova mostra filatélica alusiva aos 550 anos da morte do Infante D. Henrique, desta vez na Galeria Municipal de Albufeira.

Na organização deste mostra filatélica estiveram presentes as seguintes entidades, Município de Albufeira, Núcleo de Filatelia de Faro - ATAF e Amigos da Filatelia, sendo que para a mesma foram organizadas especificamente várias colecções pois no seio dos Amigos da Filatelia existem vários filatelistas cujas as suas origens bem como vidas profissionais estão ligadas ao Concelho de Albufeira e que desde do início manifestaram a sua vontade em dignificar o melhor possível a supra referida mostra filatélica. 

A mostra filatélica terá um carimbo comemorativo

E um selo personalizado

Deixamos aqui a hiperligação para a página de internet do Município de Albufeira, no qual poderão encontrar o mapa para a Galeria Municipal de Albufeira no qual a mostra filatélica estará patente até 27 de Janeiro.

Saliente-se ainda que o ultimo carimbo comemorativo dos CTT que Albufeira está representada foi em 08 de Dezembro de 1999 com um carimbo comemorativo alusivo aos 500 anos da da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira.

É com expectativa que Os Amigos da Filatelia e o Núcleo de Filatelia de Faro - ATAF, esperam que esta mostra filatélica leve ao conhecimento de mais filatelistas na área geográfica de Albufeira e que num futuro próximo os mesmos possam participar em mostras filatélicas com as suas colecções.

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails