domingo, 12 de julho de 2009

I Encontro Nacional de Webmasters e blogers filatélicos Portugueses

Em Outubro próximo, Estremoz será palco do I Encontro Nacional de Webmasters e Bloggers Filatélicos Portugueses. Trata-se duma iniciativa da Associação Filatélica Alentejana, a decorrer durante todo o dia 31 de Outubro (sábado), no Centro Cultural Dr. Marques Crespo, naquela cidade alentejana.

O Encontro que assumirá a forma de workshop, visa o levantamento da problemática suscitada pela edição “on line”, a procura de soluções para os problemas existentes, a partilha de experiências e saberes e o estabelecimento de pontes de cooperação e entreajuda entre todos aqueles que escolheram a world wide web como meio de comunicação.

A participação no Encontro é livre e gratuita, apenas condicionada ao preenchimento e envio de um formulário electrónico de inscrição, disponível emhttp://www.hernanimatos.com/01encontro.doc e cuja finalidade é identificar o webmaster ou blogger e o respectivo endereço na Internet, assim como a sugestão de tópicos de trabalho e/ou discussão a incluir no workshop, de modo a estruturar e a assegurar a eficácia do seu funcionamento.

A organização convida todos os participantes a fazerem-se acompanhar do seu computadar portátil e respectivo Kanguru.

O Encontro decorrerá entre as 11 e as 13 horas, seguindo-se um intervalo para almoço. Os trabalhos recomeçarão pelas 15 horas, estando o encerramento e a apresentação de conclusões do Encontro, previstas para as 17 horas.

Para a difusão da presente newsletter, a organização conta com o funcionamento em rede dos webmasters e bloggers filatélicos portugueses.

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails