quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Convite para visitarem a Associação UNIR

No âmbito do apoio dado pela UNIR - Associação dos Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve ao Núcleo de Filatelia de Faro, decidiu o Núcleo de Filatelia manifestar o seu agradecimento através da dinamização de uma pequena mostra de filatelia e um espectáculo de acordeão na sede da UNIR.

A mostra filatélica estará patente desde do dia 4 de Janeiro de 2010 até ao dia 14 de Janeiro de 2010, sendo que a sessão de acordeão será no dia 14 de Janeiro pelas 20:00.

Desde já convidamos todos os simpatizantes do Núcleo de Filatelia de Faro a visitarem a mostra filatélica no horário de expediente (Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 17:30) e apreciarem o bom trabalho que a UNIR desenvolve.

Para além disso lançamos ainda o repto para estarem presentes no espectáculo de acordeão que será preconizado pelo Sr. Jaime Costa.

As colecções filatélicas patentes na UNIR são as seguintes:
- A Nossa Saúde Mental (um quadro)
- O Hospital (quatro quadros)
- O Mundo da Psicologia (2 quadros)

A UNIR - Associação dos Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve, situa-se na Rua Geraldino Brites, Lote A6 - Lojas A e B

Deixamos-vos aqui algumas fotografias das colecções patentes na UNIR, uma fotografia do exterior e os mapas de acesso à UNIR saindo na Via do Infante - Loulé Sul






VISITEM A UNIR VÃO VER QUE VALE A PENA...

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails