sábado, 12 de dezembro de 2009

Comemoração do aniversário do Lions Clube de Portimão


Caros filatelistas,

O Lions Clube de Portimão vai comemorar no próximo dia 12, Sábado.

A Secção Filatélica do Clube associou-se a esta data e, com a colaboração da AFAL – Associação Filatélica Alentejo-Algarve, da Federação Portuguesa de Filatelia, da Câmara Municipal e dos Correios de Portugal, vai levar a efeito uma Mostra Filatélica na Sede do nosso Clube.

Os Correios concederam-nos um Carimbo Comemorativo que, por proposta nossa, apresenta o desenho da nova Ponte de Portimão, que poderão ver em anexo.

Haverá uma Mostra Filatélica na Sede do nosso Clube e um Posto Oficial dos Correios com o Carimbo Comemorativo. Funcionará no Sábado, dia 12, a partir das 14,30 horas, hora da inauguração e estará aberta até às 19,00.

Chamamos a atenção de todos que podem mandar o correio que quiserem, pelo Posto a funcionar na Sede, para Portugal ou estrangeiro, incluindo registos.

É uma boa oportunidade para mandar as Boas Festas aos amigos com um sobrescrito obliterado com um bonito carimbo de Portimão.

O Lions Clube gostaria imenso de o poder ver no próximo Sábado, nem que fosse só por breves minutos. Traga os seus familiares e amigos.

A Sede do Lions Clube de Portimão situa-se no Auditório Municipal que fica junto ao jardim do cruzamento onde se encontra a Polícia, o Tribunal e a Biblioteca Municipal.

Conto consigo, prezado filatelista.

Saudações Lionísticas,

A Seccção filatélica do Lions Clube de Portimão

A. Borralho

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails