domingo, 20 de dezembro de 2009

Hospital de Faro abre comemorações do 30.º Aniversário com Mostra Filatélica


Caros colegas,


reproduzo aqui integralmente a notícia que saiu no Jornal Região Sul, aproveitando para vos convidar a estarem presentes na inauguração da referida Mostra Filatélica.


O Hospital de Faro cumpre 30 anos de actividade no mês de Dezembro, prometendo desenvolver ao longo do ano de 2010 um programa de eventos para assinalar a efeméride, o qual vai abrir com uma mostra filatélica. O calendário de acções comemorativas vai ser apresentado na próxima segunda-feira, 21, pelas 11:00 horas, no auditório da unidade hospitalar, seguindo-se a abertura de uma mostra de filatelia dedicada ao tema da saúde. Esta exposição estará patente no hall do edifício das consultas externas até dia 29, data em que assinala exactamente o 30.º aniversário do início de actividades do Hospital de Faro. No final desta mostra filatélica, organizada em parceria com o Núcleo de Filatelia de Faro, está previsto o lançamento de um inteiro postal e carimbo comemorativos que assinalarão de forma intemporal este marco histórico. Ainda durante o dia 29, entre as 10:00 e as 12:00 horas, estará presente, no local da mostra, um posto do correio onde será obliterado o carimbo comemorativo a todos os interessados
.

Deixamos ainda uma fotografia do espaço da mostra filatélica (em cima), no qual estão presentes três dos colecionadores que procederam à montagem da Mostra Filatélica.
Hiperligação de notícias:

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails